segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Nós - mais uma mentira

Nós ficamos juntos porque não tinhamos para onde ir, porque tinhamos medo de ficar sozinhos. Eu achava que você era muito bom pra mim, por esse e vários outros motivos eu me convenci a ficar. Passamos por tantas coisas juntos, enfrentamos tantos obstáculos, tudo em nome daquilo que pensávamos ser amor.
Muitas vezes eu quis que você desaparecesse, desejei que você fosse o primeiro a admitir que estávamos nos enganando vivendo uma mentira para que eu não ficasse com a culpa. Não sei porque fiz isso, não sei porque deixei as coisas chegarem tão longe. Disse que te amava quando não tinha certeza, disse que queria ficar quando na verdade queria partir, fui tão resistente á verdade...
Tudo me indicava que você não era a pessoa certa, mas eu ignorava e continuava insistindo. Achei que seria melhor assim, escondendo e insistindo, achei que desta forma eu te pouparia do sofrimento. Mas na verdade EU estava sofrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário