terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

amanhã

Não sei o que me espera, não sei nem se algo me espera.
Meu destino esta pronto ou eu terei que escreve-lo ?
Sinceramente, acho que nunca vou responder essa pergunta com completa convicção.
Eu sei o que quero pra mim, mas talvez não me queiram, o que eu faço ? Onde devo ir pra cumprir ou criar meu destino ? Qual é a hora certa ? Qual é a pessoa certa ?
Bom, não acredito em pessoa certa porque provavelmente ela me fará sentir como em um conto de fadas, sem brigas, ciumes e fará tudo perfeito.
Gostamos do errado, do safado, do proibido, da sensação de sentir tudo denovo depois de uma tempestade.
Então a pessoa certa acaba sendo a errada, e a pessoa errada, a certa.
Essas são as minhas conclusões até agora, que só terei certeza se são verdadeiras depois, vivendo o meu destino. E se eu puder escreve-lo, escreverei de caneta rosa e com pingos de coração na letra ''i'' (:

'' O final é sempre feliz, se não for é porque ainda não chegou ao fim ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário