terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Eu cansei de confiar nas pessoas e depois me decepcionar com elas. Eu cansei de sempre ser a última a saber o que eu faço. Eu cansei dessa cidade. Definitivamente, cansei.

Eu queria que a minha vida voltasse no mínimo 5 anos atrás, onde eu não tinha que me preocupar com nada além de fazer as lições de casa; onde o número de amigos meus não podiam ser contados apenas com uma mão; naquela época que eu nem fazia idéia do que era falsidade e vestibular; quando meus pais podiam resolver tudo e me fazer sentir melhor facilmente; minha responsabilidade era arrumar a cama e escovar os dentes; no tempo em que o pior castigo era não poder ficar na frente de casa brincando; enfim, naquela época em que tudo era perfeito e meu humor era estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário