terça-feira, 30 de novembro de 2010

Bittersweet Memories

Olho para trás e vejo como tudo foi bom, como sempre é : no começo, quando a incerteza de quanto vai durar te cerca e você faz de tudo para se manter firme, quando as coisas mais simples te fazem feliz, e você não percebe, não valoriza; você deseja mudanças.
No começo, quando não tem certeza de nada, você se encontra com a pessoa, ela te abraça e você sente o mundo parar, mas o mundo continua a girar ... Nas manhãs se alegra ao receber uma mensagem de 'bom dia', algo simples que inexplicavelmente torna seu dia melhor; você se surpreende ao ver a pessoa te esperando, quer correr e abraça-la forte, mas apenas sorri; você passa horas ao lado dela, em silencio, entediados, e depois descobrem que não precisavam de mais nada, apenas da presença um do outro; dão a mão para que o mundo veja que são felizes juntos.
O tempo passa...
Então você percebe que os planos que fizeram juntos não se tornarão realidade. Você tem que deixa-la ir.
Você tenta aguentar firme, sabe que o que sente é forte e não quer que tenha fim. Mas, simplesmente, não dá mais. Você sonha com o dia em que as coisas voltarão a ser como foram, mas elas não voltarão.
E você não imagina a dor que seria se separar dessa pessoa, até que se separam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário