quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Você...

A maneira que você se preocupava comigo sempre me fascinou, era simplesmente incrível.
Desde as nossas primeiras conversas você demonstrou essa preocupação, esse cuidado; e até hoje eu me pergunto porque. Porque perder tempo tentando me mudar, tentando me mostrar as coisas certas a fazer, se preocupando comigo? Acho que nem mesmo você poderia explicar.
Uma vez você me disse que gostaria de me manter protegida de todo mal existente com só um abraço; eu nunca te contei, mas eu também gostaria. Talvez nem seja questão de gostar, mas sim de precisar. Eu também nunca te contei isso (eu sei que é tarde demais), mas tem sido difícil viver sem suas broncas, sem suas indiretas, sem seus comentários - inúteis na época, mas que hoje me fazem muito sentido -, sem seus carinhos, sem você. Eu preciso que você esteja aqui do meu lado para me proteger sempre, pra me ajudar a continuar minha vida; eu não vejo outra pessoa que faça isso tão bem quanto você costumava fazer.
Se eu te pedisse para voltar imagino que ouviria "As pessoas só percebem o valor das coisas quando as perdem e na maioria das vezes é tarde demais", ou talvez algo totalmente diferente como "Hoje é o dia mais feliz da minha vida, pois eu tenho vivido esperando você perceber isso" (acho que essa opção é na qual eu gostaria de acreditar, apesar de não ser merecedora de tanto).
Talvez eu não te conheça, talvez eu não mereça nem ao menos suas desculpas, talvez eu deva me conformar, talvez eu deva te procurar, talvez eu deva procurar pedaços de você em outro alguém, talvez eu deva me encontrar, talvez eu deva apenas sonhar, talvez eu esteja mesmo perdida sem saber qual atitude tomar.
Ei, você pode me ajudar a reencontrar meu caminho? (Para não dizer que preciso que você volte).

2 comentários:

  1. nossa,estou sem palavras, tá,não é novidade ver isso vindo de um tímido, mas é a forma que achei pra dizer que o texto ficou simplesmente demais!
    Parabéns Juu! *-*

    ResponderExcluir
  2. Tua prosa ficou muito boa! Faz pensar ,bom pelo menos me fez pensar bastante

    ResponderExcluir