sábado, 11 de dezembro de 2010

hole

' confiança é como espelho você pode concertar se quebrar, mas continuará a ver a rachadura no reflexo.'


Quantas vezes será que é preciso alguem cair para aprender a não enfiar o pé no mesmo buraco? Depois de varias quedas eu continuo a cair, a cair no mesmo buraco! Porque mesmo quando acho que estou saindo dele mais forte, me sinto fraca, como se cada queda fosse a primeira, depois de tantas me sinto mal por ter sido tao besta, por ter caido tantas vezes, por ter dito que seria a última, mas repetido os mesmo erros.
Porque as pessoas insitem em coisas que não dão certo? Porque querem lutar por algo que simplismente não é para ser? porque eu tenho que insistir em uma história que eu já sei o final ?

Um comentário:

  1. nossa Di,muito bom viu,e real também,acho que me caiu bem até,tipo, porque é isso mesmo que eu vinha fazendo até então,muito bom mesmo,sério,tá de parabéns amr.
    Até consegui tirar umas "respostas" pra mim... *-*

    ResponderExcluir