terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Sentimentos

É difícil explicar o que eu estou sentindo. Nem ao menos sei o que é isso e o porque disso.
É uma dor que chega assim, do nada, aperta meu peito e me faz sentir como se eu não tivesse ninguém com quem eu pudesse contar. Ela me rouba tudo de bom, me deixa fraca, me consome. Quanto mais eu penso nela, mais ela ganha forças e mais acaba comigo.
E então eu penso em você, você que sempre está aqui por mim, você que sempre me apoia e me faz sentir melhor. Não posso deixar que essa dor seja maior que o nosso afeto, ela NÃO é maior, muito menos mais forte.
Estranho, não me sinto mais tão mal. Você invadiu meus pensamentos sem deixar espaço para a dor, você me ajudou a superá-la sem nem ao menos se comunicar comigo.
Eu descobri um remédio, uma cura para os sentimentos ruins repentinos, você.

Um comentário: