quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

amizade verdadeira

Sempre acreditei ter inumeros amigos, mas com tempo descobri o que é uma amizade verdadeira, e não apenas uma compania em alguns momentos ou colegas. Descobri que não é apenas por que você conhece milhões de pessoas que voce tem milhões de amigos, o fato de ver, comprimentar, conversar não torna ninguem seu amigo, o que torna é você pensar na quela pessoa quando esta sosinha, quando precisar de alguém, saber que pode contar com ela.
Eu tenho muitos amigos e aprendi a dar valor, sei que quando eu mais precisar vou poder contar com cada um deles, e até mesmo quando não precisar ... e sempre estarei aqui para eles.
Sinto que não estou sozinha, nunca estive, claro, mas cada vez mais me vejo cercada pelas pessoas que mais amo. É tao bom acordar e saber que se eu não quiser não vou ficar sozinha em minha casa, saber que tenho pra onde ir, e com quer ir, saber que tenho com quem falar - é tão bom saber que tenho vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário