segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

sozinha

falta tanto tempo pra mim poder te ver sorrir. sonho com isso todas as noites e a única coisa que eu posso fazer é esperar.
como é o teu abraço, teu cheiro, e o teu beijo ?
durante quanto tempo mais eu vou ter que aguentar segurar as minhas vontades ?
preciso de você um segundo pra mim.

me sinto tão sozinha quando não falo com você. mas sempre encontro a solução ao lembrar do som da tua voz, ela me faz feliz, me apaixono por você todas as vezes que a ouço.

tudo que eu olho me lembra você, está insuportável, eu preciso de ti, mas vai demorar não é ?
dói pensar nisso, o que me consola é o teu amor e acordar pensando que falta menos um dia.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

amizade verdadeira

Sempre acreditei ter inumeros amigos, mas com tempo descobri o que é uma amizade verdadeira, e não apenas uma compania em alguns momentos ou colegas. Descobri que não é apenas por que você conhece milhões de pessoas que voce tem milhões de amigos, o fato de ver, comprimentar, conversar não torna ninguem seu amigo, o que torna é você pensar na quela pessoa quando esta sosinha, quando precisar de alguém, saber que pode contar com ela.
Eu tenho muitos amigos e aprendi a dar valor, sei que quando eu mais precisar vou poder contar com cada um deles, e até mesmo quando não precisar ... e sempre estarei aqui para eles.
Sinto que não estou sozinha, nunca estive, claro, mas cada vez mais me vejo cercada pelas pessoas que mais amo. É tao bom acordar e saber que se eu não quiser não vou ficar sozinha em minha casa, saber que tenho pra onde ir, e com quer ir, saber que tenho com quem falar - é tão bom saber que tenho vocês.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Sentimentos

É difícil explicar o que eu estou sentindo. Nem ao menos sei o que é isso e o porque disso.
É uma dor que chega assim, do nada, aperta meu peito e me faz sentir como se eu não tivesse ninguém com quem eu pudesse contar. Ela me rouba tudo de bom, me deixa fraca, me consome. Quanto mais eu penso nela, mais ela ganha forças e mais acaba comigo.
E então eu penso em você, você que sempre está aqui por mim, você que sempre me apoia e me faz sentir melhor. Não posso deixar que essa dor seja maior que o nosso afeto, ela NÃO é maior, muito menos mais forte.
Estranho, não me sinto mais tão mal. Você invadiu meus pensamentos sem deixar espaço para a dor, você me ajudou a superá-la sem nem ao menos se comunicar comigo.
Eu descobri um remédio, uma cura para os sentimentos ruins repentinos, você.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

you have my attention


''quiet now, your voice seems miles away,
it's somehow I hear your song resound,
a little bit softer each day
and from my tired heart, a little bit farther away.


I'll sing along the whole day through,
just do your best to hear me, it's all you can do.
you have my attention, like you had all the while
since that first day when you made my heart smile
with loving eyes and tired sighs that flow,
you have my attention''

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Felicidade

Algum tempo atrás era difícil terminar um dia sem passar por algum tipo de estresse ou aborrecimento. Eu sempre via algumas coisas das quais eu realmente gostaria de ter ido dormir sem presenciar. São pequenas coisas, coisas que na maioria das vezes nem mesmo foram feitas com o objetivo de me machucar, mas acabam machucando profundamente.
Acredito que muitas pessoas já passaram pelo mesmo dilema que eu, afinal, quem nunca se sentiu um completo idiota por deixar um simples fato acabar com o seu dia?

Peguei-me pensando em como nós, humanos, podemos esquecer e jogar pro alto tudo que passamos com alguém durante meses ou até mesmo anos por causa de um erro cometido em um minuto (ou menos); e então percebi que eu não devo dar tanto valor para essas pequenas coisas que vejo, mas sim para as grandes coisas que me dizem; não estou dizendo que devo fechar os olhos e fingir que está tudo sempre bem, apenas devo me lembrar de tudo que me disseram antes de surtar e me sentir mal por qualquer besteira.

Baseando-me nesse pensamento meus dias tem sido melhores. Tenho ido dormir acompanhada do meu sorriso, com a certeza que tive um ótimo dia e que o dia de amanhã pode ser tão bom quanto este. Estou dando mais valor para os meus amigos, para as pessoas que eu sei que não gostam de me ver mal, as pessoas que se preocupam comigo, as pessoas que cuidam de mim, enfim, estou dando valor para as coisas boas da vida (coisas que, aliás, deviam ser as únicas valorizadas por todos nós).

Como diz @diegoscracho "eu descobri a felicidade em si".

sábado, 11 de dezembro de 2010

hole

' confiança é como espelho você pode concertar se quebrar, mas continuará a ver a rachadura no reflexo.'


Quantas vezes será que é preciso alguem cair para aprender a não enfiar o pé no mesmo buraco? Depois de varias quedas eu continuo a cair, a cair no mesmo buraco! Porque mesmo quando acho que estou saindo dele mais forte, me sinto fraca, como se cada queda fosse a primeira, depois de tantas me sinto mal por ter sido tao besta, por ter caido tantas vezes, por ter dito que seria a última, mas repetido os mesmo erros.
Porque as pessoas insitem em coisas que não dão certo? Porque querem lutar por algo que simplismente não é para ser? porque eu tenho que insistir em uma história que eu já sei o final ?

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

trying to run



I should want distance
I should want to run away
but I can't
Something stops me

I'm running in circles
I try to leave this place
but I remain

I'm running in circles
doing the same mistakes

I hurt myself
and I keep doing it
doing the same mistakes
the same history.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Você...

A maneira que você se preocupava comigo sempre me fascinou, era simplesmente incrível.
Desde as nossas primeiras conversas você demonstrou essa preocupação, esse cuidado; e até hoje eu me pergunto porque. Porque perder tempo tentando me mudar, tentando me mostrar as coisas certas a fazer, se preocupando comigo? Acho que nem mesmo você poderia explicar.
Uma vez você me disse que gostaria de me manter protegida de todo mal existente com só um abraço; eu nunca te contei, mas eu também gostaria. Talvez nem seja questão de gostar, mas sim de precisar. Eu também nunca te contei isso (eu sei que é tarde demais), mas tem sido difícil viver sem suas broncas, sem suas indiretas, sem seus comentários - inúteis na época, mas que hoje me fazem muito sentido -, sem seus carinhos, sem você. Eu preciso que você esteja aqui do meu lado para me proteger sempre, pra me ajudar a continuar minha vida; eu não vejo outra pessoa que faça isso tão bem quanto você costumava fazer.
Se eu te pedisse para voltar imagino que ouviria "As pessoas só percebem o valor das coisas quando as perdem e na maioria das vezes é tarde demais", ou talvez algo totalmente diferente como "Hoje é o dia mais feliz da minha vida, pois eu tenho vivido esperando você perceber isso" (acho que essa opção é na qual eu gostaria de acreditar, apesar de não ser merecedora de tanto).
Talvez eu não te conheça, talvez eu não mereça nem ao menos suas desculpas, talvez eu deva me conformar, talvez eu deva te procurar, talvez eu deva procurar pedaços de você em outro alguém, talvez eu deva me encontrar, talvez eu deva apenas sonhar, talvez eu esteja mesmo perdida sem saber qual atitude tomar.
Ei, você pode me ajudar a reencontrar meu caminho? (Para não dizer que preciso que você volte).